PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Loja Bio Plus
RASTREAR ENCOMENDA

Troca e devoluções

Trocas e Devoluções

Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor. Segue:

 

  • Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado.

1.     Todos os produtos deverão estar intactos, e não pode ter sido utilizados, sem violação.

2.     O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes bem embalados

3.     Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.     O frete é de total responsabilidade do Comprador.

5.     A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

6.     A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário;

7.     As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa);

8.     No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

9.     O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Aviso!: Frete para trocas, erro de cadastro de endereço ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente, assumimos frete somente nos casos de erros operacionais de nossa empresa e defeito de fabricação.

Em casos de defeito de fabricação será desponilizado um código de postagem ao cliente, para que o item danificado seja devolvido, em seguida o novo produto será enviado e passará a valer um novo prazo de entrega. 

Prazo reembolso do valor pago é de até 7 dias após a mercadoria retornar a nossa empresa.